(30050) Rua do Matoso - Praça da Bandeira
Informações do imóvel
(30050) Rua do Matoso - Praça da Bandeira
(30050) Imponente casa duplex de vila, excelente localização, próximo a todo comércio da região, mercado mundial, posto de saúde, hospitais, padarias, igrejas, polo grastrônomico, bares, restaurantes, ponto de táxi na porta.
Casa composta de Salão em 02 ambientes, hall de entrada, toda em porcelanato, teto em gesso rebaixado, 03 quartos, todos em porcelanato, teto rebaixado, sendo 01 suíte, com box blindex, pia em granito, banheiro social amplo, com pia esculpida em granito, box blindex, lavabo, com cuba suspensa, cozinha americana, com armários planejados, cooktop, bancada em granito, área gourmet com churrasqueira refrataria em granito, bancada em granito com cooktop, chuveirão, banheiro de serviço.
01 vaga de garagem alugada no condominio por R$70,00 já inclusa no valor do comndominio de R$180,00
Casa de novela, não perca essa oportunidade de morar na casa dos seus sonhos, agende sua visita e venha conhecer seu novo e lindo lar.
VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO