(30143) Rua Araújo Pena - Tijuca
Informações do imóvel
(30143) Rua Araújo Pena - Tijuca
(30143) Localização bem tranquila, rua arborizada, praticamente próximo do Largo da 2ª Feira, em que se concentram o Hortifruti, Supermercado Mundial, cafeterias, padarias, restaurantes, escolas; com pontos de ônibus espalhados em vários entornos e metrô há 5 minutos da São Francisco Xavier.
Prédio imponente, com total infraestrutura cercados de 2 piscinas (adulto e infantil), área gourmet com churrasqueira, academias, sauna, jacuzzi, brinquedoteca, salão de jogos, playground, salão de festas; 2 elevadores, garagem, portaria 24h e circuito com câmeras espalhadas em todos os compartimentos do Condomínio.
Apartamento de 2 quartos com armários embutidos, sala com rack, prateleiras e ar condicionado Split; uma varanda, toda com tela de proteção, que engloba desde a sala até o quarto principal, 1 suíte e 1 banheiro social com armários embutidos e box blindex; cozinha com armários planejados e uma área. A fechadura é eletrônica biométrica.
01 vaga de garagem.
VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO