(30247) Rua Tomás Coelho - Tijuca
Informações do imóvel
(30247) Rua Tomás Coelho - Tijuca
(30247) Rua bem tranquila, e próximo de tudo, como o Shopping Tijuca, da P.E., há 10 minutos a pé para a Praça Sãens Pena onde se concentram comércios de variados tipos, metrô e pontos de ônibus no entorno.
Condomínio novo e aconchegante, com infraestrutura total (piscina, playground, sauna, Salão de festas e brinquedoteca), elevadores, garagem e portaria em horário comercial.
Apartamento novíssimo todo em porcelanato de 2 quartos (com armários embutidos), um dos quartos com ar condicionado Split e mais 1 quarto revertido com armário embutido, ar condicionado Split e o banheirinho; uma sala bem ampla em 2 ambientes com ar condicionado Split, um espaçoso varandão, banheiro social e 1 suíte com armários e box blindex, copa-cozinha toda planejada com armários embutidos e área social.
01 vaga de garagem na escritura.
VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO