(30123) Rua Félix da Cunha - Tijuca
Informações do imóvel
(30123) Rua Félix da Cunha - Tijuca
(30123) Localização ideal para quem quer morar próximo da Rua Conde de Bonfim, no entorno do Largo da 2ª Feira, onde há o Supermercado Mundial, Banco Itaú, Drogaria Pacheco, restaurantes, cafeterias, padarias, lojas, pontos de ônibus ao redor e metrô da São Francisco Xavier há 5 minutos.
O prédio tem uma área de lazer no térreo para as crianças, portaria em horário comercial, tem sistema de monitoramento espalhados por todos os cômodos do Condomínio e garagem.
O apartamento tem 138m2 bem distribuídos em 3 quartos com armários embutidos, 1 suíte e 1 banheiro social com armários e box, um salão bem amplo em 2 ambientes, 1 lavabo, cozinha com armários, área, dependência de empregada com armários embutidos e banheirinho.
1 vaga de garagem no Condomínio.
VALORES SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO